quarta-feira, setembro 15, 2010

Dias ruins.

Um novo dia, uma nova manhã. Eu sempre acordei disposta para ir para a escola, mas hoje tudo mudou. A felicidade de ontem virou a minha tristeza de hoje. Mais uma noite que durmo mal, sonhos estranhos andam me perseguindo frequentemente, os meus pesadelos andam de vez me assustando, e muito. A esperança que tinha de uma nova notícia se foi, se perdeu. Eu sinto que estou mudando. Isso é difícil para mim, ninguém me entende, todos são completamente diferentes em relação a mim. Só o que eu sei fazer é chorar, chorar e chorar. Chorar me deixa aliviada, e as lágrimas andam caindo frequentemente de meus olhos. As pessoas que eu tanto confiava me deixaram, me trocaram, me enganaram, a minha vida mudou, os meus gostos não são mais os mesmos, a minha cabeça dá voltas e mais voltas. Eu ainda não me acostumei com tudo isso, é tão normal mas tão estranho ao mesmo tempo para mim. Eu sei que quando essas lágrimas secarem e não descerem mais, eu vou estar disposta para ver que tudo mudou, eu vou conseguir ver a realidade de perto e vou poder levantar a cabeça para os meus problemas por mais fáceis que sejam.
Eu espero que isso passe rapidamente, pois eu não vou aguentar... Eu preciso de forças, é tudo o que eu preciso.

Nenhum comentário: