sexta-feira, julho 29, 2011

As luzes lá fora e a sua falta aqui dentro.


As luzes lá fora me dizem que você está ao meu lado, me acompanhando, me guiando e simplesmente me iluminando. A imensidão que está lá fora não sabe a falta que você me faz. Elas têm os seus problemas, os seus amores, as suas ilusões, as suas vidas. E aqui, só o que me falta para me sentir completa é você. Onde você está que ninguém os vê? Onde você se encontra? Preciso saber. Gostaria de mais uma xícara chá, minha querida? Os olhares se encontram, o sorriso se abre e o toque mais esperado acontece. Há mudanças em seu lar, muitas mudanças. E cada parte daquele lugar me faz lembrar algo, um momento, um diálogo, um abraço, um choro, um colo – simplesmente me faz lembrar de nós duas. O choro aparece logo por apenas lembrar de você. O seu sorriso contagiante. Eu gosto de lembrar, de relembrar, de contar, de rir, de chorar. Eu me sinto como se estivesse ali contigo, ao teu lado. O que eu sinto por ti é profundo, é intenso. Sangue não diz absolutamente nada, acredite.

Nenhum comentário: