domingo, julho 17, 2011

"Um pequeno mundo preto e branco (...)"

Um pequeno mundo preto e branco, com a vontade de ficar colorido por alguns instantes. Uma playlist um tanto desconhecida com músicas interessantes. Um café preto forte e extremamente quente, mais uma xícara por favor. Algumas fotos distorcidas de um passado profundo. Um sentimento forte e estranho, difícil de coloca-lo em palavras. O tempo lá fora me faz querer viver intensamente, a chuva lentamente, o frio que vem e fica. Pensamentos desligados por alguns minutos. O meu estado de saúde não está nada bem mas é preciso ser forte, se controlar e ficar bem. Um aviso: A minha habilidade com as palavras anda querendo voltar. Um ótimo aviso, ou não. Um telefonema, um choro de solidão, um pedido de carinho, algumas palavras tocantes e tristes. Um edredom macio, um travesseiro e um urso querido que me acompanham desde a manhã fria. O vento frio que toca em minha pele é mesma de um tempo atrás, desprotegida e gelada sem os teus abraços quentes e aconchegantes de um domingo de manhã.

Apenas frases soltas, era preciso um texto assim. Sem entender nada, apenas sentir.

Nenhum comentário: